X
SOLICITE ORÇAMENTO
Carregando itens...

Necessário selecionar produto

Solicitar
orçamento Finalizar orçamento

Vamos projetar sua nova loja ou reformar a que você já tem? A MontaFarma pode te ajudar.

Para começar precisamos sempre levar em conta a estrutura, mobília, disposição das categorias de produtos, medicamentos e muito mais.

Um bom layout de farmácia é crucial para o sucesso do estabelecimento e, claro, aplicado de maneira estratégica pode induzir o consumidor a percorrer a loja toda e comprar mais.

Internamente, o layout deve ser pensado para melhorar a experiência de compra do consumidor.

A disposição dos medicamentos e demais produtos, iluminação, organização dos móveis e a sinalização de cada item são capazes de influenciar na decisão de compra do cliente — muitas vezes, até mais que o preço.

Muitos acreditam que qualquer tipo de gôndola ou prateleira já é suficiente para expor os itens da farmácia. Errado.

Investir em mobiliário específico para farmácia promove o bom aproveitamento do espaço físico da loja. Além disso, permite posicionar os produtos da melhor maneira, facilitando a identificação das categorias.

O mobiliário deve ser visualmente agradável, atraente, prático (acima de tudo, tornando melhores as experiências de compra) e para tudo isso é necessário se enquadrar no espaço do ponto de vendas.

Com um projeto estrutural, é possível identificar as medidas corretas, repartições estratégicas e desenvolver móveis versáteis, que facilitam possíveis mudanças físicas no estabelecimento.

A experiência do consumidor merece atenção especial na farmácia, os móveis devem permitir que o cliente consiga circular facilmente pela loja. Além disso, o consumidor precisa encontrar com facilidade os produtos que busca na drogaria.

É interessante desenvolver uma lógica de distribuição das seções que faça o cliente andar por toda a loja ou, pelo menos, pela maior parte dela — com enfoque nas prateleiras principais e promocionais.

Você sabia que o layout e os modelos de farmácia também estão ligados ao faturamento da empresa?

O fluxo e a circulação dos clientes dentro das farmácias podem ser previamente definidos e provocados através de um layout bem desenvolvido.

Conte com a experiência de mais de 47 anos da MontaFarma para desenvolver seu projeto.
(19) 3478-1000
(19) 99872-7575
contato@montafarma.com.br