X
SOLICITE ORÇAMENTO
Carregando itens...

Necessário selecionar produto

Solicitar
orçamento Finalizar orçamento

Um novo mundo já chegou às farmácias e drogarias.

Hologramas. Testeiras animadas. Interação de prateleiras com o consumidor. Informações automatizadas através de leitura de código de barras. Tudo isso pode parecer cenário futurista, mas na verdade já está ao alcance de todas as farmácias e drogarias do país. É o que promete a Farmácia Digital, espaço promovido pela Montafarma através de tecnologia de ponta por meio de investimento que cabe no seu bolso.

Facilitar a jornada de compra do cliente com inovação, interação e segurança pode fazer toda a diferença no momento em que o segmento farmacêutico está passando, devido a crise causada pela pandemia do Coronavírus. Garantir o conforto, transparência nas informações, agilidade e facilidade no atendimento atrai e fideliza cada vez mais clientes. Tudo isso representa grande diferencial no final do mês.

Ofereça ao seu cliente uma experiência de compra única: desde a entrada até o checkout. A Montafarma oferece a você todas as soluções, desde mobiliários projetados para melhor organização e destaque dos produtos, até as inovações tecnológicas por meio da comunicação visual e interativa.

Dê vida aos painéis! É possível apresentar mais informações nos painéis e testeiras de Led. Crie ambientes inteligentes e que interajam com o consumidor: com a Farmácia Digital é possível programar os móveis para ler o código de barras do produto e exibir, a qualquer momento, mais informações, ofertas ou promoções.

Imagine o seguinte cenário: uma cliente busca uma tinta para pintar os cabelos. Ao entrar no ambiente selecionado para os produtos do segmento, recebe informações – através de hologramas e painéis – sobre hidratantes, pentes e até mesmo outros tratamentos capilares. Ao escolher a tintura desejada e passar o código de barras no leitor (para consultar o preço, por exemplo), o painel mais próximo exibe mais informações da tinta; combinações; exemplos de aplicação nos mais diversos tipos de cabelos; e também promoções exclusivas para aquele produto. Esse simples exemplo, de fácil integração na Farmácia Digital, pode aumentar o número de produtos que a cliente irá comprar e aumentar os lucros da farmácia.

Isso não é tudo! A tecnologia promove outras interações e inovações, como autoatendimento, destaque de categoria para fácil localização, maior visibilidade e muito mais!

Comece hoje mesmo a oferecer ao seu cliente uma experiência única, com mais atenção às suas necessidades. Faça-o sentir-se em casa e, dessa forma, ele sempre se lembrará do seu estabelecimento e saberá para onde retornar quando precisar fazer mais compras!

Então entre em contato conosco para maiores informações:

(19) 3478-1000

(19) 99872-7575

contato@montafarma.com.br