X
SOLICITE ORÇAMENTO
Carregando itens...

Necessário selecionar produto

Solicitar
orçamento Finalizar orçamento

Tenha uma setorização mais eficiente

Uma boa setorização com layout inteligente é bem mais que posicionar cada mobiliário e cada produto por toda loja. Consiste em facilitar o caminho para aquilo que o consumidor deseja.

Padronização de cores

Ao entrar em uma farmácia o shopper sempre procura pelo setor onde o produto desejado possa estar, se a setorização for eficiente essa procura é resumida em segundos. As cores são aliadas na hora de dividir os diferentes setores de uma loja por categorias, pois elas facilitam a identificação imediata dos setores.

Uma loja bem dividida

Para ter uma loja bem dividida faz toda a diferença contar com painéis de ACM com letras em 3D, e ter bandeirolas para as gôndolas, indicando quais tipos de produtos estão ali expostos.

Localização e Movimento

Com uma layoutização eficiente, o consumidor tem uma jornada de compra fluída, onde ele tem rápido acesso à todos setores e acha o que precisa de maneira fácil, durante o caminho tem chances de comprar além do esperado. Além do posicionamento correto do mobiliários o layout inteligente também é pensado para melhorar a experiência da compra.

A MontaFarma acompanha de perto a evolução do setor, e desenvolve móveis que atendem as novas tendências e as expectativas desse mercado. Oferecemos soluções para a sua farmácia 
ter melhores resultados e se tornar uma farmácia inteligente

Entre em contato e descubra tudo o que podemos oferecer para sua farmácia.

(19) 3478-1000

(19) 99872-7575

contato@montafarma.com.br