X
SOLICITE ORÇAMENTO
Carregando itens...

Necessário selecionar produto

Solicitar
orçamento Finalizar orçamento

Por que investir em mobiliário específico para farmácia?

O mobiliário da farmácia é muito importante para o resultado do seu negócio. Uma farmácia com móveis bem planejados tem faturamento 30% maior do que drogarias que não organizam o projeto para exposição correta dos produtos.

O mercado de móveis para as farmácias e drogarias sofreu uma grande profissionalização, antes era comum encontrar farmácias num formato rústico e robusto, com móveis feitos em madeira. Hoje boa parte do mobiliário das lojas é feita em ferro e aço. Isso dá à loja um visual mais moderno. Esses materiais chegaram com sinalização e iluminação diferenciadas.

O mobiliário deve ser visualmente agradável e condizente com o perfil do público-alvo. Caso o perfil do público que se pretenda atingir seja da classe C, investir num mobiliário muito sofisticado pode não ser a melhor saída. Esse consumidor pode se sentir intimidado e julgar que os produtos oferecidos têm um preço mais alto do que na realidade possuem. Adequar toda a comunicação da loja ao público-alvo é essencial.

A Montafarma apresenta layouts com mobiliários funcionais para aproveitar cada espaço e expor os produtos de forma inteligente, sempre visando uma agradável experiência de compra. Tudo isso, com excelente custo-benefício, para atender e superar suas expectativas.

Seja básico ou sofisticado, seu projeto merece ser executado pela Montafarma!

Fonte: Farmarcas
Por que investir em mobiliário específico para farmácia?