X
SOLICITE ORÇAMENTO
Carregando itens...

Necessário selecionar produto

Solicitar
orçamento Finalizar orçamento

Madeira ou aço?

O ideal é que os móveis para farmácia consigam cumprir sua função sem comprometer a estética da sua farmácia ou a experiência de compra dos clientes. E, para isso, na hora de escolher os móveis é necessário a definição do layout que vai utilizar na sua loja.

A MontaFarma conta com móveis especiais que atendem os mais variados usos no espaço, mas é comum observar estabelecimentos que colocam um móvel que não se encaixa no layout só porque o preço acaba sendo mais baixo.

No entanto, isso resulta num layout mal-organizado que não se adequa à estrutura necessária para uma farmácia e no comprometimento da relação dos seus clientes com sua loja.

Madeira ou Aço?

O MDF permite cortes mais maleáveis, ou seja, curvas, o que resulta em móveis mais modernos e possibilitam diversos tipos de acabamentos.

Com Aço, é possível alcançar um excelente resultado estético na sua farmácia ou drogaria. A única atenção que esse material pede é uma excelente iluminação que alcance todas as prateleiras e ajude no giro de mercadorias.

E existe a possibilidade da união do aço com o MDF, que também valoriza e muito a estética da loja.

Conte com a experiência de mais de 48 anos da MontaFarma para desenvolver seu projeto conforme sua necessidade, e ajudá-lo na escolha do material mais adequado à sua necessidade.

(19) 3478-1000

(19) 99872-7575

contato@montafarma.com.br