X
SOLICITE ORÇAMENTO
Carregando itens...

Necessário selecionar produto

Solicitar
orçamento Finalizar orçamento

Farmácia inteligente e soluções para sua loja

A MontaFarma possui diversas soluções para otimizar os resultados da sua farmácia.

Aumente o seu ticket médio
Pensados para oferecer ao seu cliente uma maior comodidade na hora da compra, os mobiliários também são focados em aumentar as vendas com o autosserviço. Módulo Farmacinha, Cestos comprimideiros para balcões e Display de ofertas estimulam ainda mais o aumento do ticket médio. 

Tenha uma setorização mais eficiente
Para que o consumidor tenha uma jornada de compra mais objetiva, e saiba como encontrar facilmente o que deseja na loja, nós temos diversas soluções como o uso de padronização de cores, sinalizações eficientes em 3D, placas e bandeirolas personalizadas e atrativas, prezando sempre a qualidade em tudo que fazemos.

Destaque corretamente suas promoções e ofertas
Um melhor destaque nas promoções permite um aumento significativo na venda de determinado produto, fazendo com que ele fique em evidência da maneira correta. Por isso, nós desenvolvemos pontas de gôndolas diferenciadas, cestos promocionais personalizados, sejam em aço ou MDF, que permitem uma melhor exibição das ofertas da loja.

Diferencie sua farmácia com Módulos Especiais
Com a mudança de cenário, onde Farmácias não vendem exclusivamente remédios, os consumidores têm procurado cada vez mais por produtos de beleza, higiene e conveniência dentro das lojas. Para acompanhar essa evolução, nós desenvolvemos módulos especiais, como de Beleza Feminina e Masculina, Perfumaria, Nutrição, Suplementos e até mesmo de conveniência facilitando o autosserviço do consumidor.

Ofereça qualidade no atendimento
Para oferecer um atendimento de qualidade em sua loja você deve começar pelo mobiliário! Uma boa exposição dos produtos e um lugar confortável para ser atendido faz toda a diferença. Com as diferentes opções de Balcão de atendimento, Balcão Vitrine e lugar de espera na farmácia, o cliente se sente mais à vontade em suas escolhas durante a compra.

Confira nosso novo Showroom da Farmácia Inteligente
http://bit.ly/showroom-montafarma

A MontaFarma acompanha de perto a evolução do mercado, e desenvolve móveis que atendem as novas tendências e as expectativas desse novo nicho de mercado. Móveis premium adequados à venda de perfumaria, de dermocosméticos, de maquiagem e produtos de beleza, de produtos voltados para o público masculino, estão entre as diversas opções do nosso portfólio para atender esse novo mercado.


Entre em contato e descubra tudo o que podemos oferecer para sua farmácia.

(19) 3478-1000

(19) 99872-7575

contato@montafarma.com.br