X
SOLICITE ORÇAMENTO
Carregando itens...

Necessário selecionar produto

Solicitar
orçamento Finalizar orçamento

Destaque melhor suas ofertas e promoções

Um destaque correto para as promoções faz toda a diferença em seus resultados, mas afinal, onde exibi-las?

Existem várias maneiras de destacar corretamente as promoções, uma das mais comuns é utilizando o cesto promocional. Além de ter opções em MDF e AÇO o cesto pode ser personalizado de acordo com a comunicação visual já existente em sua loja, dando o destaque correto para suas ofertas e promoções.


Além de ter opções em MDF e AÇO o cesto pode ser personalizado de acordo com a comunicação visual já existente em sua loja, dando o destaque correto para suas ofertas e promoções.

Pesquisas indicam que produtos colocados nas pontas de gôndola são os de maiores giros, ou seja, vendem mais frequentemente, para isso temos várias opções de ponta de gôndola, seja com MDF ou de AÇO, com direito a espaço para imagens de alta qualidade, atendendo à um layout inteligente da sua loja.

Para que suas ofertas e promoções tenham um destaque eficiente, a MontaFarma sempre elabora um layout inteligente pensando nesses casos, permitindo que sua oferta chame a atenção e atinja até pessoas que não estão em sua loja.

A MontaFarma acompanha de perto a evolução do setor, e desenvolve móveis que atendem as novas tendências e as expectativas desse mercado. Oferecemos soluções para a sua farmácia 
ter melhores resultados e se tornar uma farmácia inteligente

Entre em contato e descubra tudo o que podemos oferecer para sua farmácia.

(19) 3478-1000

(19) 99872-7575

contato@montafarma.com.br